Eduardo Costa

01/02/2010 14:53

 

Eduardo Costa - me apaixonei.mp3
(escute esta música)

 

Eduardo Costa - coração aberto.mp3
(escute esta música)

 

Eduardo Costa - eu de cá você de lá.mp3
(escute esta música)

 

Eduardo Costa - me engana que eu gosto.mp3
(escute esta música)

 

Eduardo Costa - amor de violeiro.mp3
(escute esta música)

 

Eduardo Costa - na saideira.mp3
(escute esta música)

 

Eduardo Costa - rasgando as madrugadas.mp3
(escute esta música)

 

Eduardo Costa - que sofrimento é esse.mp3
(escute esta música)

 

Eduardo Costa - entrou ele e eu.mp3
(escute esta música)

 

Eduardo Costa - você só me faz feliz.mp3
(escute esta música)

 

Eduardo Costa - por onde andei.mp3
(escute esta música)

 

Eduardo Costa - nos bares da cidade.mp3
(escute esta música)

 

Eduardo Costa - acabou o amor.mp3
(escute esta música)

 

Eduardo Costa - taça de pranto.mp3
(escute esta música)

 

Eduardo Costa - páginas de amigos.mp3
(escute esta música)

 

Eduardo Costa - eu amo essa bandida.mp3
(escute esta música)

 

Eduardo Costa - você decide.mp3
(escute esta música)

 

Eduardo Costa - avião das nove.mp3
(escute esta música)

 

Eduardo Costa - fera machucada.mp3
(escute esta música)

 

Eduardo Costa - vontadade dividida.mp3
(escute esta música)


JKIFDPSJOSEMAURILIONHSGIEJSMOSKJQWREA 674583M8239