TIRO

14/02/2010 15:11

 

Hitstick 5 - Redemption

Hitstick 5 - ...

Mais missões como matador!

Duck Hunt Remake 2

Duck Hunt Rem...

Atire nos pássaros pelo cenário

Cloud to Ground Lightning

Cloud to Grou...

Atire de um avião AC130

Baby Vs Spiders

Baby Vs Spiders

Ajude o bebê contra as aranhas

Mechanical Commando 2 - Invasion

Mechanical Co...

Controle um robô de guerra

Alien Hive

Alien Hive

Entre na colméia alienígena

Fire Storm

Fire Storm

Atire em inimigos no cenário 3D

Starfire Retaliation

Starfire Reta...

Destrua naves poderosas

Snipedown

Snipedown

Atire e defenda a sua base

I Pirates

I Pirates

Atire nos navios inimigos

Sniper Hunter 2

Sniper Hunter 2

Encontre todos os atiradores

Ben 10 - Alien Hunter

Ben 10 - Alie...

Destrua inimigos no espaço

Zombie Smasher

Zombie Smasher

Mate centenas de zumbis

Air Barons

Air Barons

O verdadeiro barão da guerra

Bunker Defense

Bunker Defense

Atire nos carros em sua direção

Military Rescue

Military Rescue

Mate inimigos ao estilo Metal Slug

Helicops

Helicops

Atire em inimigos pelo céu

Bazooka Battle

Bazooka Battle

Acerte o time adversário com tiros

Ricochet Kills

Ricochet Kills

Acerte todos no cenário

Zombie Terminator

Zombie Termin...

Fuja de zumbis famintos

Prison Sniper

Prison Sniper

Atire nos prisioneiros fujões

Transcripter

Transcripter

Mistura de trincas com tiros

Dragon Slayers 2

Dragon Slayers 2

Atire flechas nos dragões

Trigger Master

Trigger Master

Seja o mais rápido no gatilho

The Urban Sniper

The Urban Sniper

O matador de sticks profissional

Crop Defenders

Crop Defenders

Defenda a plantação de invasores

Fatal Hunt

Fatal Hunt

Destrua inimigos e sobreviva

Chronicles of Raynor

Chronicles of...

Elimine bandidos bem armados

Elite Sniper

Elite Sniper

Mate sticks com um rifle

Penguin Destroyer

Penguin Destr...

Atire granadas nos pinguins

Ricochet Kills - Players Pack

Ricochet Kill...

Atire em todos personagens

The Bow Game

The Bow Game

Acerte os alvos rapidamente

Hellvolution

Hellvolution

Sobreviva à onda de zumbis

Sonic Assault

Sonic Assault

Atire em inimigos com o Sonic

Ultimate Force 2

Ultimate Force 2

Não pare de atirar por nada!

Spectrum Wings

Spectrum Wings

Desvie de tiros com a nave

Half - Life Madness

Half - Life M...

Bata em inimigos pela sua frente

Vectorus

Vectorus

Atire em naves pelo labirinto

The Strangers 4

The Strangers 4

Missões especiais do exército

Pill Cannon

Pill Cannon

Atire pílulas nos infectados

Under Arms

Under Arms

Ótimo FPS em flash!

Social Networking Wars

Social Networ...

Não fique distraído no trabalho

Overlord

Overlord

Mate inimigos em céus perigosos

Penguin With Bow Golf

Penguin With ...

Atire o pinguim no alvo

Sand Castle

Sand Castle

Proteja a sua cidade

Blasting Agent

Blasting Agent

Um atirador com muita coragem

Blitz Rally

Blitz Rally

Destrua tanques pela cidade

Weapon

Weapon

Defenda o helicóptero com tiros

Agent B10 - Ice Cream Project

Agent B10 - I...

Atire rapidamente nos inimigos

Gnagster

Gnagster

Invada a base da máfia inimiga

Fly and Shoot

Fly and Shoot

Atire em aviões de guerra


JKIFDPSJOSEMAURILIONHSGIEJSMOSKJQWREA 674583M8239