Anti-Spyware

02/02/2010 13:43

 

               Download – ESET NOD32 Smart Security x86 e x64 v.4.0.467 PT-BR

 

ESET Smart Security é uma solução firmemente integrada projetada para proteger os computadores de uma série de ameaças. Construído sobre o premiado ESET ® NOD32 Antivírus e seu poderoso motor ThreatSense ®, ESET Smart Security fornece antispyware, antispam e firewall personalizado. Utilizando ThreatSense – heurísticas mais avançados da indústria – a janela de vulnerabilidade entre vírus surto e a assinatura atualização é reduzida.
É o antivírus mais eficiente, em relação a alta detecção pró-ativa e baixo consumo de processamento e memória … enfim, o MELHOR !!!

Versão: 4.0.467 – 32 e 64 bits
Site oficinal:
Eset
Idioma:
Português
Tamanho: 70 MB

Download Megaupload Download Uploading

 

                       Norton AntiVirus + Internet Security 2010 + Trial Reset 2010

Norton AntiVirus 2010 17.0.0.136

O NortonAntiVirus, um dos mais conceituados softwares para proteção, chega à versão 2010, que agora está disponível para download em sua fase de testes. Este antivírus protege seu computador contra spywares,vírus, cavalos de troia e outros malwares. Além das ferramentas comuns, o software verifica também rootkits, um tipo de vírus perigosíssimo quese instala nas pastas do sistema, dificílimo de ser retirado.

Esta proteção é feita através de banco de dados e também através de heurística, ou seja, a identificação de ameaças antes que elas entrem em ação. Outros recursos do Norton incluem filtro de mensagens indesejáveis (spam) e proteção contra sites fraudulentos (phishing). Quem já está com o Windows 7 não precisa se preocupar, pois esta versão do Norton é compatível com a mais nova edição do Windows sem a necessidade de nenhuma atualização especial.

Além da compatibilidade com o Windows 7, os desenvolvedores afirmam queo Norton AntiVirus 2010 tem desempenho superior, proteção melhorada eferramentas mais eficientes para proteger seu computador. Veja algumas dessas novidades e tire suas conclusões.

Norton Internet Security 2010 17.0.0.136

Segurança na Internet é um assunto mais do que sério, principalmente para aqueles que gostam de deixar seus documentos e dados todos online, além de fazer transações em sites de bancos. O Norton Internet Security 2010 procura proporcionar maior segurança em seu computador, na rede e na Internet, com várias ferramentas de análise e controle.

O Norton Internet Security 2010 se divide em três partes: Computer, Network e Web. Confira logo abaixo cada uma das seções.

Computer (Computador) — É onde você pode realizar um scan por ameaças e malwares, visualizar o histórico e arquivos colocados em quarentena, além de atualizar as definições através do LiveUpdate. Logo ao lado ele avisa se o antivírus, o antispyware e a proteção SONAR estão ativados.

Network (Rede) — Clique em Vulnerability Protection e descubra quão vulnerável são os aplicativos que você tem aberto no momento. Já Network Security abre uma janela em que é possível ver o seu computador e todos os outros ligados na rede, mostrando quais são confiáveis e quais oferecem algum tipo de risco à segurança. Ao lado, são listados se estão ativados o firewall, prevenção contra intrusos e o email.

Web (Navegação) — Basicamente é um serviço de proteção de identidade. Ou seja, proteção adicional caso você esteja muito acostumado a utilizar, principalmente, sites de Internet Banking (banco online). (Para isso, você precisará ter uma conta no site da Norton.) À direita, saiba se a sua identidade está segura e se o navegador está protegido com navegação em segurança.

Configuração Mínima:
• 300 MHz ou mais rápido
• 256 MB de RAM (512 MB de RAM necessária para o Recovery Tool)
• 300 MB de espaço disponível em disco
• CD-ROM ou DVD (se não estiver instalando através de transferência eletrônica)

Tamanho: NAV 75 MB / NIS 82 MB
Formato: rar

 

                           Download – Panda Internet Security 2010 v18.0.0

Panda Internet Security é uma solução completa de segurança para empresas e profissionais para Plate Armor seu computador.

O novo Panda Internet Security oferece a mais completa proteção para que você possa utilizar a Internet com paz absoluta da mente.
Ela impede o roubo de dados (detalhes de login, números de cartão de crédito, etc) e protege contra outras ameaças da Internet, tais como vírus, spyware, hackers e fraudes online.
Serviços. Aproveite a grande variedade de serviços que oferecemos. Agora você tem toda uma equipe de especialistas em segurança de TI para ajudá-lo a resolver quaisquer dúvidas que possam surgir. Além disso, em nossa página da Web, você pode acessar as últimas versões dos nossos produtos e todas as informações que você precisa.

Configurações Mínimas

# Sistema operacional: Windows® Vista™ (32 e 64 bits), Windows® XP (32 bits)
# Processador: Pentium 300 MHz ou mais rápido
# RAM: 128 MB sem TruPrevent Technologies, 512 MB com TruPrevent Technologies (1 GB recomendado)
# Disco rígido: 275 MB de espaço livre
# MS Internet Explorer 6.0

Tamanho: 84 MB
Formato: RAR

Easy-Share

 

 

                              Download – System Mechanic Professional 8.5.6.15

Conserte erros, elimine pop-ups, spywares, hackers/vírus e muito mais.
Um conjunto de produtos para manter seu PC trabalhando rápido e sem erros. System Mechanic Professional resolverá problemas chatos e frustrantes e prevenirá que eles reocorram; automaticamente mantém seu computador com alta performance, velocidade e disponibilidade; proteje contra vírus, hackers, worms de e-mail e ciladas de Internet; elimina parasitas perigosos (spyware e malware); recupera arquivos pedidos ou deletados, fotos, músicas e emails e muito mais.
Oferece uma lista de recursos num sistema integrado e fácil de usar, que proporciona ótimas soluções.
Ainda vem com Firewall para a Internet, mecanismo de procura e segurança contra espinagem corporativa.

Estilo: Otimizador de Sistemas
Sistema Operacional: Windows XP/98/2000
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 43mb
Formato: Rar

Download Megaupload Download 2shared Download FileBase

 

              Download – Kaspersky Internet Security 2010 9.0.0.459 Final 2010

Descrição:
Kaspersky Internet Security 2010 é uma solução integrada que protege seu computador das ameaças mais comuns da Internet, incluindo vírus, ataques de hackers, adware, spam e spyware. Com tantas armadilhas encontradas na web, apenas uma opção de antivírus já não é mais suficiente para garantir uma proteção completa ao seu sistema.

Idioma: Inglês
Tamanho: 63 MB

Download Megaupload Download 2shared Download FileBase Download FileBase

 

                                   SpyBot – Search & Destroy 1.6.2.46 – Final

VSO ConvertXtoDVD v3.5.3.139

 

Hoje em dia uma das maiores pragas da Internet são os spywares. Mas o que são eles?

Spyware é um programa que recolhe informações sobre o usuário, sobre seus costumes na Internet e transmite esta informação a uma terceira pessoa, sem o seu conhecimento e sua autorização. Eles também contribuem para o aumento de mensagens não solicitadas (spam) que você recebe em sua caixa de entrada, invadindo sua privacidade. Outra preocupação é que muitos vírus transportam spywares, que visam roubar certos dados confidenciais dos usuários. Roubam logins bancários, montam e enviam logs das atividades do usuário, roubam determinados arquivos ou outros documentos pessoais.

O Spybot – Search & Destroy é uma prática ferramenta que elimina essas pragas. Ele remove vários tipos de spywares de seu sistema, como spybots, keyloggers, e adwares. É considerado superior ao Ad-Aware, um de seus concorrentes diretos, pois detecta um maior número de spywares, é atualizado muito mais freqüentemente, além de possuir várias ferramentas, inclusive a opção para imunizar o seu sistema, bloqueando alguns spywares antes mesmo que sejam instalados. Também possui um modo simples, apenas com as funções principais, para usuários iniciantes. Seu idioma pode ser alterado para o português dentro do programa, assim como suas atualizações.
Outra função interessante é também pode remover rastros de uso, ainda mais se você compartilha o computador com outros usuários.

Tamanho: 15 MB

Download Easy-Share

 

                    Spyware Doctor & Spyware Doctor com AntiVírus versão 6.0.1.441

Spyware Doctor & Spyware Doctor com AntiVírus versão 6.0.1.441

O Spyware Doctor é um utilitário de remoção de spyware e malware de grande reputação que detecta, remove e protege seu computador contra milhares de spyware, adware, cavalos de tróia, keyloggers, spybots e ameaças de rastreamento. Proteja sua privacidade e hábitos de uso do computador contra olhos curiosos e invasores virtuais com a ajuda do Spyware Doctor.

Tamanho: 53,3 MB

Easy-Share

 

                                        Kaspersky Internet Security 2009 PT-BR

Kaspersky Internet Security 2009 é uma solução integrada que protege seu computador das ameaças mais comuns da Internet, incluindo vírus, ataques de hackers, adware, spam e spyware. Com tantas armadilhas encontradas na web, apenas uma opção de antivírus já não é mais suficiente para garantir uma proteção completa ao seu sistema.

 

Servidor: Easy-Share
Tamanho:
38,2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

 

 

 

               Eset Smart Security E Nod32 Antivírus 3.0.672 Final PT-BR Oficial

O ESET NOD32 3.0 Antivírus detecta e inibe vírus, trojans, worms, adwares, spywares, ataques phising, rootkits e outros tipos de ameaças.
Construído sobre o mecanismo de detecção ThreatSense®, vencedor recordista de premiações, o ESET NOD32 Antivírus Versão 3.0 é uma solução de segurança profundamente integrada focada em antivírus e antispyware. O ThreatSense.Net é um “sistema de alerta imediato” que possibilita ao seu computador ajudar o ESET a encontrar novas ameaças que estão ativas na internet. Participar desse programa não ameaça a segurança de seu computador de nenhuma forma. Você pode confiar nele para ajudar a manter seu sistema a salvo.
Detecção Pró-ativa – Usando a tecnologia ThreatSense, o ESET NOD32 Antivírus protege proativamente contra ameaças conhecidas e desconhecidas e é excepcionalmente proficiente na detecção de comportamento malicioso e na proteção do seu sistema.
Impacto no sistema extremamente leve – o ESET NOD32 Antivírus Versão 3.0 é uma solução de segurança inteligentemente desenvolvida para assegurar inicialização rápida e execução eficiente e tranquila de seu computador.
O ESET Smart Security detecta e elimina ameaças como vírus, trojans, worms, adwares, spywares, ataques phishing, rootkits e outras ameaças de Internet que você possa vir a encontrar no trabalho, em casa e praticamente em todo lugar.
Fique livre de infecções : O ESET Smart Security bloqueia mais de 70% de novas ameaças proativamente.
Menos ameaças no e-mail: O novo bloqueador de spam atua prevenindo que as desagradáveis mensagens não-solicitadas, e-mails fraude e tentativas de ataques phishing cheguem à sua caixa de mensagens.
Proteja sua privacidade: O ESET Smart Security previne, detecta e elimina os spywares. “Nos mantemos de olho neles para assegurar que eles não estão de olho em você”.
Segurança aprimorada: Firewall bidirecional com características de detecção de intrusos, para proteger conexões à internet, tanto nos acessos de entrada quanto de saída.
Menor sobrecarga: O ESET Smart Security consome muito menos recursos de sistema que produtos similares, consequentemente o seu computador pode ficar mais livre para realizar outras tarefas.
Não há proteção melhor para seu computador que o ESET Smart Security, construído com o vencedor recordista de prêmios ESET® NOD32 Antivírus e seu poderoso mecanismo de detecção ThreatSense®.

 

Antivírus + Antispyware + Antispam + Firewall Pessoal = ESET Smart Security

Dados do Programa
Função: Smart Security E Antivírus
Fabricante: Eset
Sistema Operacional: Windows
Idioma(s): Portugues Brasil Oficial
Site Oficial: https://www.eset.com

Dados do Arquivo
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 18MB


Antivirus 32Bits
Smart Security 32Bits

 

Antivirus 64Bits
Smart Security 64Bits

Senhas Válidas atualizadas diariamente nos sites abaixo:
Site 1 ou Site 2

Para quem não quiser trocar de senha quando expira, baixe o crack abaixo:
“Tem Dono v1.2″
(atualização até 2050)

Não gosta de Crack ,então use o programa abaixo:
Gerador Serial

 

                                                    Spyware Doctor v6.0.0.385

Spyware Doctor ferramenta de detecção avançada que procura e remove infinidades de potenciais ameaças ao seu computador. Permite ignorar, remover ou separar as ameaças, emcada inicialização do sistema você será alertado com uma lista das possíveis ameaças.O programa é ganhador de prêmios, sendo utilizando por milhares de usuários. Spyware Doctor fornece proteção em tempo-real, bloqueando, escaneando e imunizando seu computador das mais diversas pragas, como spywares, adwares, trojans, keyloggers, spybot e muito mais.Conta ainda com um sistema para dar update nas definições para você manter-se atualizado das mais novas ameaças.

Estilo: Antivirus
Fabricante: PC Tools Software
Tamanho: 21 Mb
Formato: Rar

 

Download Easy-Share Download BitRoad

 

 

                                       Anti Hacker Expert – Lançamento 2008

Com o Anti Hacker Expert você ficará livre das ameaças que rondam a internet e a Web.

Ele possui um banco de dados com mais de 12000 tipos de ameaças como trojans e worms que estão espalhados por toda a Web, usando um scanner fácil e prático, você encontrará qualquer malware que tenha infectado seu computador.

Além de tudo isso ele possui diversos módulos para que você fique totalmente protegido. Ele possui escaneador de Registros, memória RAM, arquivos compactados e em questão de minutos, é capaz de exterminar todas as ameaças que conseguiram invadir o seu sistema.

 

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 3,4 MB

 

Downloads

 

 

                               Spybot – Search & Destroy 1.5.2.20 (Português)

O SpyBot-S&D pode detectar e remover vários tipos de spywares de seu computador.

O spyware é um tipo relativamente novo de ameaça que programas antivírus comuns ainda não conseguem detectar. Se há alguma barra de ferramentas nova no seu Internet Explorer que você não instalou intencionalmente, se o seu navegador trava, ou se a página inicial do seu navegador é alterada sem você saber, você provavelmente tem algum spyware.

Mas mesmo que você não perceba nada, você pode estar infectado, pois estão surgindo mais e mais spywares que rastreiam silenciosamente a sua navegação para criar um perfil de marketing de você que será vendido para companhias de propaganda. O Spybot-S&D é gratuito, então não custa nada você tentar ver se algo entrou também em seu computador sem você saber.

O Spybot-S&D também pode remover rastros de uso, uma função interessante se você partilha o seu computador com outros usuários e não quer que eles vejam no que você estava trabalhando. E para usuários avançados, ele permite que você corrija algumas incoerências no registro e extensas notificações.

Easy-Share

 

                                           Anti-Keylogger Elite v3.3.3 + Crack

!!! TIOTRUTA !!!

Anti-Keylogger Elite é um utilitário desenvolvido para detectar keyloggers, além de oferecer prevenção contra keyloggers que possam ser instalados em seu computador, protegendo-o tanto de keyloggers conhecidos como de desconhecidos.Keyloggers são programas desenvolvidos com o objetivo de espionar as atividades de um usuário sem que ele perceba.
Tamanho: 2MB

Download

 

                                               Windows Doctor 1.5 Portable

O Windows Doctor é um programa profissional superior na optimização da proteção do sistema e da segurança do sistema operacional do Windows.TAM: 7.51 MB


Faz um escaneamento completo de possíveis vulnerabilidades, itens do menu iniciar, plugins, serviços e processos, etc., no sistema com seu Search Engine rápido e estável para diagnosticar ameaças possíveis da segurança e para proteger seu sistema das ameaças de spyware, de adware, de Trojans e dos vírus.

O Windows Doctor fornece também funções tais como o Cleanup do registro, o Cleanup da privacidade, a velocidade do sistema acima e ferramentas avançadas. Ajudam-lhe limpar fragmentos no registro, protege sua privacidade, faz seu computador funcionar mais estável e com melhor desempenho.

Como são muitos os usuários do sistema operacional “Windows”, muitos, também, são os trojans, vírus e spywares. A maioria destes programas maliciosos podem entrar no seu sistema por vulnerabilidades da segurança do sistema operacional do Windows, ou incubação latente disfarçando-se como programas do serviço.

Para a consideração da segurança e da estabilidade do sistema, os usuários de Windows devem constantemente reparar vulnerabilidades do sistema e verificar freqüentemente registros de programas e sistema. Entretanto, tal trabalho requer a perícia altamente profissional.

O Windows doctor fornece funções completas análise e de reparo de segurança do sistema, pode ràpidamente fazer a varredura de vulnerabilidades existentes na segurança, itens do menu iniciar, BHOs malicioso, e serviços e programas que podem prejudicar sua segurança do sistema, e reparar, então, os problemas ràpidamente.

 

download

 

 

 

ESET Smart Security v3.0.414.0

ESET Smart Security é uma solução integrada de firewall pessoal, anti-spyware, anti-spam e antivírus que combina precisão, velocidade e um impacto extremamente pequeno no sistema, criando assim a mais eficaz solução de segurança na indústria.

 

O ESET Smart Security recebeu as seguinte melhorias:

 
  • Suporte a sistemas 64-bits
  • Suporte ao Outlook Express (antivírus, anti-spyware)
  • Opção de rastreamento sob demanda de arquivos selecionados no menu de contexto do Windows Explorer
  • Imagem de atualizações
  • Melhorias de funcionalidades adicionais
  • Tam.: 19MB
  • Hospedagem: Easy-share
Download

 

 

                                                   Anti-keylogger Elite v. 3.3

Anti-Keylogger Elite é um utilitário desenvolvido para detectar keyloggers, além de oferecer prevenção contra keyloggers que possam ser instalados em seu computador, protegendo-o tanto de keyloggers conhecidos como de desconhecidos.

Keyloggers são programas desenvolvidos com o objetivo de espionar as atividades de um usuário sem que ele perceba. É a famosa faca de dois gumes: embora possa ser utilizada para “o bem” como, por exemplo, monitorar quais informações seus filhos transmitem pela internet (qualquer contato com traficantes, pedófilos ou outros fora-da-lei seria facilmente detectável por um pai que monitora o filho com o auxílio de um keylogger), é geralmente utilizado para “o mal”: espionagem industrial, invasão de privacidade, roubo de informações sigilosas…

Devido às suas características é capaz de capturar com facilidade todos os dados envolvidos em operações de e-commerce ou internet banking: usuário, senha, número do cartão de crédito, além de outras informações particulares e confidenciais. Muitos keyloggers trazem também funções extras, como a capacidade de capturar a tela do usuário. Deste modo, quem monitora vê tudo o que quem é monitorado está fazendo.

  • Tam.: 1.2MB
  • Idoma: Inglês
  • Hospedagem: Rapidshare

 

download

JKIFDPSJOSEMAURILIONHSGIEJSMOSKJQWREA 674583M8239