Ferramentas PC

02/02/2010 13:33

 

                                Download – System.Mechanic.Pro.9.5.1.1 + Patch

System Mechanic é um pacote de aplicativos para melhorar a performance e a segurança do seu computador. O programa contém o novo PC Repair Wizard (diagnostica e corrige os erros do HD, componentes dos sistema, softwares instalados, hardware e muito mais), PC Security Optimizer (procura as brechas de segurança no sistema e fortalace o sistema de defesa contra spyware, vírus, adware, hackers e ladrões de identidades), PC Cleanup Wizard (remove os arquivos que ocupam espaço desnecessário no HD) e o PC Acceleration Wizard (acelera a velocidade do sistema em até 300%).

Estilo: Otimizador
Sistema Operacional: XP/Vista/Se7en
Ano de Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Formato: rar
Tamanho: 65 MB

Download Megaupload Download Uploading

 

                              Download – Your Uninstaller Pro 2008 6.2.1347 + Serial

Download - Your Uninstaller Pro 2008 6.2.1347 + Serial

Descrição: Programa para desinstalar softwares de seu computador que pode substituir o “Adicionar/Remover programas” do Windows. O programa oferece um modo muito mais amigável para remover os programas que não são mais necessários no seu computador. Inicia cerca de 5 a 10 vezes mais rápido do que o “Adicionar/Remover programas”. Além disso, mostra ícones de seus aplicativos para que seja muito mais fácil encontrar o que você deseja remover e remove entradas do registro. Tudo isso pode ser feito com poucos cliques e com instruções passo a passo.

Tamanho: 3,89 Mb

Easy-Share Download - Navicat Premium v8.2.11

 

                             Download – Memory Improve Professional 5.2.2.501

Descrição: Memory Improve Professional trata-se de uma utilidade para monitorar e gerenciar o sistema de memória. E facilmente indica o estado actual de consumo de memória e pode (manual ou automaticamente) liberar memória adicional. Além disso,isto diminui carga de tempo e melhora o desempenho do sistema.

Estilo: Otimizadores
Fabricante: Memory Solution Studio
Tamanho: 5.2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share Download - Navicat Premium v8.2.11

 

                                              Download – Twin Sector – Jogo

15jyw9 Download  Twin Sector  Jogo

Twin Sector é um game de ação/plataforma em primeira pessoa, no qual o jogador controla uma protagonista que possui duas luvas telecinéticas para auxiliá-la em suas missões. Habitante de um complexo subterrâneo, ela deve fazer o possível para manter os ocupantes vivos dentro de suas cápsulas criogênicas e muito mais.

A jogabilidade do game se parece bastante com armas de gravidade de jogos como Portal e Half-Life 2, sendo que a ambientação toda lembra jogos da Valve. Através do uso dos acessórios em suas mãos, você pode mover objetos, pular mais alto, empurrar inimigos… Sendo que a força depende do tempo de carregamento da carga.

Tamanho: 3.0 Gb

 

 

Configurações mínimas:

* OS: Windows XP / Vista
* Processador: 3 GHz Intel Pentium 4
* Memoria Ram: 512 MB (1 GB para o Vista)
* Placa de Video: ATI Radeon x1300 or higher; Nvidia GeForce 6600 ou melhor (512Mb)
* Placa de som: placa de som compativel com DirectX ® 9.0c
* Espaço em Disco: 4GB

Como instalar:

JUNTAR AS PARTES COM HJSPLIT (Dúvidas?)

1. Descompacte o jogo
2. Emule ou grave a iso.
3. Copie o conteúdo da pasta SKIDROW que está no DVD da imagem emulada ou gravada, para a pasta do jogo, e substituindo.
4. Jogue!!

Download Megaupload Twin Sector - Jogo

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4

 

                                                  Instant File Recovery 2.1

instant-file-recovery-21

Instant File Recovery é um aplicativo que identifica e recupera seus arquivos apagados acidentalmente. E mesmo que uma porção do arquivo perdido já tenha sido substituído, Instant File Recovery tentará reconstruir o arquivo como o restante conteúdo. Isso significa que você normalmente pode obter alguns dos seus ficheiros eliminados de volta no pior cenário possível. E isso é bem melhor do que começar do nada.

Formato: Rar
Tamanho: 1.77 MB

Download Easy-Share

 

                                                Windows KeyChanger 2.0.0.4

windows-keychanger-2004

Mudar uma chave de produto do Windows pode ser difícil, moroso e, por vezes, impossível. KeyChanger Windows Edition permite que você altere facilmente o seu produto Microsoft Windows / CD-chave, todos sem reiniciar ou reinstalar o Windows. KeyChanger Windows Edition é a única solução affordable para mudar o seu produto / CD-chave. A única alternativa para KeyChanger Windows Edition é, na realidade, a edição do registro do Windows arquivos criptografados. Isso pode ser tanto tempo e levar a uma série de erros de sistema se não for feito corretamente. Economize tempo e dinheiro com KeyChanger Janela Edition.

Tamanho: 1.6 mb
Formato: Rar

Download Easy-Share

 

                    Seven Transformation Pack – Transforme seu XP em Windows 7

eventransformationpack

 

O novo Sistema Operacional da Microsoft o Windows 7, vem com uma aparência bastante moderna e atraente.
Se você gostou do visual do Windows 7 mas não quer sair do Windows XP, então você tem que experimentar o Seven Transformation Pack, que muda totalmente a aparência do seu Windows XP para deixá-lo mais parecido com o Windows 7.

Easy-Share

 

                                          Windows XP Live USB Edition 2009

Windows XP Live USB Edition 2009 é uma versão miniatura do Win XP Apenas o suficiente para obter a sua constituição e funcionamento, para que possa restabelecer a partir de backup, acessar seus arquivos, ou fazer o que você tem que fazer. Também ir à sua configuração BIOS e altere o BOOT seqüência. Unidade removível ou algo deveria estar no topo, e em seguida, reiniciar o seu PC.

Estilo: Sistema Operacional
Fabricante: Microsoft
Tamanho: 54 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

 

                                Advanced WindowsCare Professional v2.9.0.979

Descrição
Os seus problemas com lentidão, congelamentos e erros no sistema acabaram! Advanced WindowsCare repara e conserta seu Windows com apenas um clique! Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.

 

Se o seu sistema está lento e você está pensando seriamente em reinstalar o Windows, não custa nada baixar e instalar Advanced WindowsCare antes! Não vai se arrepender ….

Por que usá-lo?

Repare o Núcleo do Windows:
Diferente dos outros, Advanced WindowsCare não apenas limpa o sistema. Com muitas tecnologias de ponta, ela examina seu Windows com precisão e detecta erros que podem estar causando congelamentos ou queda de performance e os conserta.

Otimização do Núcleo:
Advanced WindowsCare encontra as melhores configurações para otimizar o seu Windows, turbinando seu PC para operar com a sua performance máxima nas operações comuns e na Internet.

É fácil de usar:
Todo o trabalho é feito em 30 segundos com apenas um clique! A interface intuitiva é uma feramenta muito acessível, até mesmo para leigos.

Restauração com Segurança:
Advanced WindowsCare pode desfazer quaisquer alterações se for necessário. Se o seu computador não se adaptar às novas mudanças, apenas clique no item de “Restoration” e o Windows volta a ser como era antes.

Tecnologias Exclusivas

  • X-Fast: usa recursos de computação paralela e multi-tarefas para obtenção de um resultando veloz e eficaz no escaneamento, reparação e otimização.
  • X-Deep: seu Windows é examinado com precisão. São detectadas falhas na rede e Internet conhecidas como bottlenecks, que reduzem o desempenho do PC e causam erros. Advanced WindowsCare é a solução automática para esses problemas.
  • X-Safe: evita que arquivos de sistema e entradas de registro sejam apagados. Esta tecnologia cria uma área confiável e manipula os problemas por via de uma “lista negra”.
  • X-Easy: assegura a execução de funções escaláveis dentro de um ciclo de trabalho. Esta tecnologia simplifica a operação dos tradicionais utilitários de sistema.
  • X-Restore: sempre ativa para fazer backup automático de todas as mudanças em segundo plano, suportando completamente as funções do Windows XP.
Servidor: Easy-Share
Sistema Operacional: Windows 2000, XP, Vista
Tamanho: 6,8 MB

Idioma: Multi (tem PT-BR)
 

 

                                            Hard Drive Mechanic – Gold Edition

Hard Drive Mechanic é a melhor ferramenta de recuperação de dados em HD disponível. Ele repara 99% dos problemas no Hard Drive. Hard Drive Mechanic está sendo utilizado desde 1997 e tem centenas de milhares de usuários satisfeitos.

Hard Drive Mechanic é o software de recuperação de dados em HD que irá funcionar melhor para você por que é rápido, mais conveniente e tem resultados garantidos.

Estilo: Manutenção e Reparo
Fabricante: Higher Ground Software Inc.
Tamanho: 1.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Download Easy-Share Download BitRoad

 

                     Nuclearus Multi Core -Teste a velocidade de seu computador

Desenvolvido para testar a velocidade de seu computador (CPU-CHIP-RAM) e compará-la com outros computadores, com Nuclearus Multi Core você poderá utiliza-lo para ajustar, testar e analisar seu sistema.

Em segundo plano, o programa testará e ajustará a si mesmo, adaptando-se aos componentes de seu sistema para garantir melhores resultados. Depois disso, passará a trabalhar com prioridade normal.

 

                                                             Anti-Porn

Programa que filtra e bloqueia sites pornograficos em tempo Real. Junto ao mesmo vem um programa que grava todos os sites que foi acessado pelo Pc que a mesma esta instalado e também capitura SS(Screen Shot) Da tela Naquele Momento de acesso.

Estilo: Controle Para Pais
Fabricante: WinTech
Tamanho: 3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

 

                                                     Smart Flash Recovery

Recupere dados de qualquer tipo de armazenador – flash drives, drives USB, câmeras digitais, pendrives, etc, com esta ferramenta, compatível os sistemas FAT 16/32 e NTFS.

Basta inserir o drive, clicar em “Find” e determinar uma pasta onde os arquivos recuperados devem ser salvos. Só isso!

Estilo: Manutenção e Reparo
Fabricante: Smart PC
Tamanho: 3.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

 

                                           TweakNow RegCleaner Professional

O registro é o coração e a alma de qualquer sistema do Windows, contendo informações que controlam o sistema.

Muitas aplicações utilizam o registro para guardar configurações e outros arquivos importantes, cada vez que você instala um programa, novas chaves de registro são criadas e elas devem ser retiradas quando o programa é desinstalado. Mas as vezes isso não ocorre, e essas entradas ficam no computador, tornando-se obsoletas e deixando o PC mais lerdo.

Com este software você poderá retirar entradas obsoletas e desnecessárias do registro do Windows para deixar seu computador com melhor perfomance e eficiência.

Estilo: Limpadores
Fabricante: Tweak Now
Tamanho: 3.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

 

                                      Serials 2007 – Mais de 85.000 Mil Seriais!

Baixarbr Seriais.

 

Essa versão possui a MAIOR atualização de Seriais 2000 v8, com muitos novos seriais de diferentes tipos de programas. Com esse programa com certeza você encontrará o serial para o shareware que está usando e precisando registrar para que não deixe de funcionar. MAIS DE 85.000 MIL SERIAIS!

Tamanho: 5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidore: Easy-Share


JKIFDPSJOSEMAURILIONHSGIEJSMOSKJQWREA 674583M8239